Home Futebol Hulk revela que não seria utilizado por Sampaoli no Atlético-MG: “Não vai jogar comigo”

Hulk revela que não seria utilizado por Sampaoli no Atlético-MG: “Não vai jogar comigo”

Atacante chegou ao Galo num período em que o técnico argentino estava de saída do clube

Por Marco Maciel em 29/08/2023 11:22 - Atualizado há 2 anos

Hulk participou do programa Boleiragem desta segunda-feira (28) no SporTV. A atração foi apresentada direto da nova Arena MRV, inaugurada no domingo (27) na vitória do Atlético-MG por 2 a 0 contra o Santos, pelo Brasileirão Série A.

O atacante do Galo recordou da passagem de Jorge Sampaoli pelo clube entre 2020 e 2021. Enquanto Hulk desembarcava em Belo Horizonte no começo de 2021, o atual técnico do Flamengo estava de saída do Atlético-MG.

O jogador não chegaria a atuar com o argentino, pois na ocasião trabalhava mais a parte física antes de estrear com a camisa alvinegra. Além disso, Hulk não estava inscrito para disputar a reta final do Brasileirão Série A de 2020, que se estendeu até fevereiro do ano seguinte, quando Sampaoli saiu do Atlético-MG. Ou seja, ambos conviveram pouco.

HULK E ÉDER COMENTAM SOBRE SAMPAOLI, TÉCNICO DO FLAMENGO | BOLEIRAGEM | sportv

Keno repassou informação de Sampaoli para Hulk, na chegada do atacante ao Atlético-MG

Hulk recordou uma conversa que teve com Keno, então seu companheiro no Galo e hoje no Fluminense. “Não sei se procede ou não”, introduziu o camisa 7.

“Todo mundo ama ele (Sampaoli) como treinador. Era um cara que entendia muito de bola, tudo no dia a dia, os jogadores falando. Mas como pessoa ele era um pouco difícil. Ele comentou uma vez com o Keno: ‘Não sei o que eu vou fazer, mas o Hulk não vai jogar comigo’. Eu não tinha feito nenhum treino com ele”, relatou o atacante do Atlético-MG.

O atleta continuou explicando as impressões que teve de Jorge Sampaoli, de acordo com os comentários dos companheiros. “Os caras falavam que ele era meio assim mesmo, ele mandava contratar um jogador e jogador chegava, não usava o jogador”, comentou.

Hulk ainda recordou de quando Sampaoli comunicou a Réver que o tiraria da equipe. “É particularmente um dos zagueiros com mais qualidade técnica que eu vi jogar”, opinou, reforçando com bom humor que o defensor foi o atleta que mais jogou com o argentino.

Sair da versão mobile