Após muitas semanas de indefinição e vários interessados surgindo, finalmente o Bayern de Munique negociou o defensor Benjamin Pavard. O atleta foi vendido para a Inter de Milão neste início de semana e já está na Itália para realizar exames médicos e assinar contrato.
O lateral-direito havia deixado claro para a direção do Bayern de Munique desde as primeiras semanas da janela de transferências que desejava se transferir para outro clube, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. Em meio a isso, times como Manchester United, Barcelona e Manchester City demonstraram interesse em contratar o atleta campeão pela França em 2018. Apesar disso, quem levou a melhor foi a Inter de Milão.
Conforme o que foi relatado, a equipe italiana pagará cerca de 30 milhões de euros, além de outros 2 milhões em bonificações para o Bayern de Munique, que deve em breve anunciar um substituto para Benjamin Pavard, já que essa era uma das exigências dos alemães antes de aceitar a venda do francês para a Inter de Milão.
Treinador da Inter de Milão falou sobre a ida de Lukaku para a Roma
Sem dúvida, uma das maiores surpresas dessa semana foi a evolução da negociação entre Chelsea e Roma pelo belga Romelu Lukaku, ex-jogador da Inter de Milão. Segundo Fabrizio Romano, o negócio já está sacramentado e o atacante em breve realizará exames médicos e assinará com a equipe italiana.
O treinador da Inter de Milão, Simone Inzaghi, que já trabalhou com o centroavante, elogiou a contratação nesse início de semana:
“Lukaku, contratação muito boa e é uma boa notícia para a Roma e para o futebol italiano. É uma grande notícia para a Série A ter jogadores de elite como Lukaku”, afirmou ele em entrevista para o DAZN.

