Home Futebol Internacional conhece datas e horários dos jogos contra o Bolívar na Libertadores

Internacional conhece datas e horários dos jogos contra o Bolívar na Libertadores

Colorado enfrentará os bolivianos ainda neste mês

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

A Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira, as datas, horários e locais dos jogos das quartas de final da Copa Libertadores. O Internacional terá o Bolívar pela frente.

PUBLICIDADE

O jogo de ida será disputado na terça-feira (22 de agosto), às 19h (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz.

Na terça seguinte (29), no mesmo horário, será disputada a partida de volta no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Ambos os jogos serão exibidos exclusivamente pelo Paramount+, serviço de streaming lançado neste ano e que detém os direitos de transmissão da Copa Libertadores.

Internacional e Bolívar jamais se enfrentaram na história. Contra bolivianos, o Colorado jamais mediu forças em jogos eliminatórios. De acordo com o site zerozero.pt, foram oito jogos, todos por fase de grupos de Copa Libertadores. Foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Na edição 2021 da Copa Libertadores, o Colorado não conseguiu vencer o modesto Always Ready-BOL. Houve derrota por 2 a 0 no estádio Hernando Siles e um empate sem gols no Beira-Rio.

PUBLICIDADE