Home Futebol Internacional x Bolívar: onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Internacional x Bolívar: onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Colorado tem boa vantagem diante dos bolivianos e jogará para confirmar a classificação para as semifinais

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Embalado pela grande vitória na altitude de La Paz, o Internacional tem tudo para chegar às semifinais da Libertadores. O Colorado receberá o Bolívar nesta terça-feira (29), no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas-de-final. A partida começará às 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A transmissão será exclusiva para os assinantes do streaming Paramount+. A plataforma também é disponibilizada em canais pay-per-view nas operadoras de TV fechada. O Internacional anunciou, na sexta-feira (25), a comercialização de todos os ingressos para o confronto.

Como o Internacional venceu por 1 a 0 no Estádio Hernando Siles na terça passada (22), o Colorado necessita de um empate para seguir na briga pelo tri da Libertadores. O Bolívar precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A vaga direta só virá com um triunfo por dois ou mais gols a favor dos bolivianos.

PUBLICIDADE

Internacional deve ter mudança no esquema e na defesa

Eduardo Coudet não deverá contar com Vitão e Luiz Adriano. Ambos se machucaram no empate sem gols com o Flamengo no sábado (26), pelo Brasileirão Série A. O zagueiro sentiu um desconforto na coxa direita, enquanto o centroavante sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Assim, Nico Hernández deve seguir no time em substituição a Vitão no miolo de zaga, com Mercado deslocado para o lado direito. Igor Gomes é outra alternativa na defesa. Para o confronto do Beira-Rio, Coudet deverá voltar com o esquema de dois zagueiros, já que utilizou um trio de defensores em La Paz. A tendência é que Maurício retorne à equipe titular, tornando a equipe mais ofensiva.

Se o Internacional confirmar a vaga para as semifinais, enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense e Olimpia. Ambos farão o jogo de volta em Assunção, na quinta-feira (31). O Tricolor das Laranjeiras venceu a ida por 2 a 0, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Internacional x Bolívar

Jogo de volta – quartas-de-final da Libertadores
Quando: Terça-feira, 29 de agosto de 2023, às 19h (horário de Brasília)
Onde: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre)
Como assistir ao vivo: Paramount+ (streaming e pay-per-view)

Prováveis escalações

Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Bolívar: Lampe; Bejarano, Bentaberry, Nicolás Ferreyra e José Sagredo; Justiniano, Villamil e Bruno Sávio; Chico da Costa, Patito Rodríguez e Ronnie Fernández. Técnico: Beñat San José.

PUBLICIDADE