Home Futebol Magno Navarro não perdoa e zoa Velloso; assista

Magno Navarro não perdoa e zoa Velloso; assista

Humorista imitou ex-goleiro e comentarista no programa Os Donos da Bola, comandado por Neto na Band

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Nova contratação da Bandeirantes, Magno Navarro estreou no programa Apito Final no último domingo (20). Assim, o jornalista e humorista foi recebido por Neto na edição de ontem (21) do Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Magno Navarro também ganhou um quadro esportivo no programa Melhor da Noite, apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, que estreou nesta segunda-feira (21). O jornalista participará da atração todas as segundas-feiras, com imitações e brincadeiras.

Questionado por Neto sobre quanto tempo o humorista precisaria para imitar Velloso, Magno Navarro respondeu: “Três participações”. Então, acrescentou que escutaria e observaria o “cabelo de boneca”. “Para de palhaçada, não vai na pilha dele”, brincou o ex-goleiro. “Vou começar a ficar um pouco calvo pra ficar no pique”, zoou Navarro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Magno Navarro saiu da Globo reclamando de pouco aproveitamento

Magno Navarro estava no Grupo Globo até o último mês de junho. No SporTV, apresentou o Tá na Área e, na época da Copa do Mundo 2022, comandou com sucesso o Tá na Copa ao lado de Igor Rodrigues, Deborah Secco e Aloísio Chulapa.

Conforme informações do jornalista Gabriel Vaquer, no site Notícias da TV, Magno Navarro pediu demissão depois de dois anos e meio no Grupo Globo, por conta do pouco espaço que recebeu na emissora depois da Copa.

Posteriormente ao Mundial do Catar, o jornalista realizava um quadro no Esporte Espetacular, além de participar do Boleiragem no SporTV. Entretanto, tinha dificuldades para fechar contratos publicitários, devido aos compromissos contratuais que tinha com a Globo.

PUBLICIDADE
Better Collective