Home Mercado da Bola Manchester City e Wolverhampton acertam transferência de Matheus Nunes

Manchester City e Wolverhampton acertam transferência de Matheus Nunes

Os citizens estão muito próximos de contratar o meio-campista dos wolves para a sequência da temporada; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nas últimas horas, Manchester City e Wolverhampton tiveram grande evolução nas negociações pelo meio-campista Matheus Nunes, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. As equipes já teriam chegado a um acordo verbal para finalizar o negócio e o atleta deve assinar com o time de Pep Guardiola nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda não há informações precisas sobre o valor que será desembolsado pelo Manchester City para contratar o meio-campista, porém, o jornalista Fabrizio Romano havia informado nos últimos dias que a taxa estaria próxima de 60 milhões de euros.

O Manchester City tentava confirmar a contratação do atleta para suprir a saída do alemão Gundogan, que deixou o time na janela de transferências após o encerramento de seu contrato e assinou com o Barcelona. Matheus Nunes chegará ao citizens como um atleta de grande potencial, que chegou há poucos meses na Premier League e contribuiu muito para a permanência do Wolverhampton na primeira divisão da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester City perto de confirmar venda de jogador para o Chelsea

Ao mesmo tempo em que tenta confirmar o meio-campista, o Manchester City negocia com o Chelsea a contratação do jovem Cole Palmer. Um princípio de acordo foi alcançado entre as partes, com os citizens recebendo cerca de 40 milhões de libras, além de outras 5 milhões em bonificações.

A informação foi trazida pelo jornalista Fabrizio Romano, que acompanha de perto as negociações pelo jovem jogador, que deve assinar com o time de Mauricio Pochettino nos próximos dias.

Vale lembrar também que o Manchester City anunciou na última semana a contratação do belga Doku, que chegou após passagem pelo Rennes, da Ligue 1.

PUBLICIDADE
Better Collective