Manchester City supera Newcastle, Chelsea e Arsenal e contrata joia
O jovem Tyresse Noubissie, de apenas 15 anos, o deixou o Leicester City para se juntar às categorias de base dos citizens; saiba mais
O Manchester City vem impressionando ao usar alguns jogadores de suas categorias de base, mesmo com tantas opções de atletas valiosíssimos em seu plantel. A política de usar a própria escola do clube para revelar talentos tem sido um destaque do time de Pep Guardiola e, nessa terça-feira, os citizens fizeram mais um movimento nesse sentido.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City venceu a concorrência de Newcastle, Arsenal e Chelsea para contratar o jovem talento Tyresse Noubissie, que fazia parte das categorias de base do Leicester City, clube que recentemente foi rebaixado para a segunda divisão da Premier League.
O jornalista confirmou que os citizens concluíram a contratação da joia, que está somente com 15 anos e ainda possui uma longa caminhada em sua formação até fazer parte do time profissional do Manchester City.
Manchester City se mantém fazendo várias movimentações no mercado da bola
Ao mesmo tempo em que realizava a contratação do jovem Tyresse Noubissie, o Manchester City iniciava os contatos com West Ham e Rennes para finalizar a contratação de dois alvos dos citizens nesse momento, Lucas Paquetá e Doku. Ambos são jovens e chegam para substituir De Bruyne e Mahrez, respectivamente.
O belga sofreu uma lesão grave na partida contra o Burnley, que marcou a reestreia do Manchester City na Premier League e Pep Guardiola confirmou que deve ficar fora do time principal por vários meses. Já o atacante deixou a equipe após ser negociado com o Al Ahli, da Arábia Saudita.
Vale destacar também que o Manchester City fechou há um pouco mais de uma semana a contratação do jovem zagueiro Josko Gvardiol, maior contratação do clube nessa janela de transferências.

