Com a janela de transferências se aproximando de seu final, os citizens seguem atrás de alvos no mercado da bola e tem o meio-campista Matheus Nunes, do Wolverhampton, para reforçar o setor central do time de Pep Guardiola.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Manchester City tem Matheus Nunes e Eberechi Eze, do Crystal Palace, como alvos no mercado da bola. Entretanto, o luso-brasileiro estaria sendo tratado como prioridade após o grande destaque com a camisa do Wolverhampton na temporada passada.
O mesmo jornalista ainda acrescentou que, nessa quarta-feira, o Manchester City enviou uma oferta inicial para o Wolverhampton tentando a contratação do português. A proposta dos citizens seria por volta de 50 milhões de euros, com possibilidade de bonificações serem acrescentadas ao “pacote”.
Enquanto a negociação entre os clubes está apenas em seus primeiros capítulos, o Manchester City já chegou a um acordo com Matheus Nunes quanto aos detalhes contratuais, estando assim acertado com o atleta.
Resta agora saber como o Wolverhampton lidará com a questão com o fechamento da janela de transferências na Inglaterra sendo nos primeiros dias de setembro. Normalmente, nesse período é difícil de se fazer reposições de jogadores, já que os clubes ficam temerosos de ficarem enfraquecidos para o restante da temporada.
Manchester City anunciou a renovação com Bernardo Silva
Ao mesmo tempo em que trabalha para trazer reforços para Pep Guardiola, o Manchester City garantiu nesta quarta-feira a renovação do atacante português Bernardo Silva, um dos maiores destaques do time na temporada passada, quando os citizens conquistaram a Premier League, Champions League e Copa da Inglaterra.
Essa informação é um alívio para os torcedores do Manchester City, já que Bernardo Silva esteve em vários momentos nos últimos anos próximo de deixar o Ettihad Stadium.

