Home Futebol Mauro Cezar critica planejamento do Atlético-MG: “Time tá uma bagunça”

Mauro Cezar critica planejamento do Atlético-MG: “Time tá uma bagunça”

O jornalista apontou a falta de organização do Galo e afirmou que todas as decisões têm sido equivocadas

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quarta (2), o Atlético-MG foi derrotado pelo Palmeiras no Mineirão, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Durante o programa Canelada FC, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cezar comentou se uma troca de treinador poderia ser solução para o Galo, que chega a dez jogos sem vencer. Na opinião do jornalista, o clube mineiro tem feito tudo errado neste ano e uma reposição também não resolveria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o time fosse organizado, o problema do Atlético seria o ponto cego do estádio (Arena MRV). Mas não, além do ponto cego, tem um time que tá uma bagunça. O time tá cego de futebol”, disse Mauro Cezar, criticando a gestão do Galo.

A crítica veio em conclusão de resposta sobre a troca de Felipão no comando da equipe ser uma solução para a sequência sem vitórias do Atlético-MG. “Se tivesse uma opção razoável, sim, mas quem vai fazer a escolha são os mesmo que escolheram o Felipão. Então deixa como tá, eles vão fazer uma outra bobagem”, afirmou Mauro Cezar de maneira irônica. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criticado por Mauro Cezar, Atlético-MG não vence há dez jogos e saiu atrás nas oitavas da Libertadores

A crítica do jornalista sobre o planejamento do Galo ocorre após nova derrota, desta vez na primeira partida de mata-mata da competição continental. Jogando no Mineirão, o Galo foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0 e agora precisa reverter o resultado em São Paulo para avançar na competição.

O revés diante do Alviverde completa uma série de dez partidas sem vitórias do Atlético-MG, sendo nove delas sob o comando de Felipão. Nesse jejum, são cinco empates e cinco derrotas. Buscando encerrar a sequência sem triunfos, o Galo comandado pelo treinador veterano tem novo compromisso neste final de semana.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG vai a campo no domingo (6), às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Galo está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, somando 21 pontos. Por sua vez, o Tricolor paulista ocupa a 8ª posição, com 26 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective