Mauro Cezar critica proibição de público em São Januário: “não faz sentido”
Estádio ainda segue interditado pela Justiça do Rio de Janeiro; Cruzmaltino não atua na Colina há 69 dias
Reprodução
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a interdição do estádio de São Januário nesta quarta-feira (30), o que impossibilita a realização de jogos do Vasco como mandante. A decisão foi questionada por Mauro Cezar Pereira, que utilizou o seu twitter para protestar.
“Isso não faz sentido. O problema nunca foi São Januário, mas a conduta violenta de alguns torcedores. Se alguém fizer o mesmo em outro estádio, o problema só mudará de endereço. O Vasco tem o direito de jogar em seu estádio”, disparou.
A arena Cruzmaltina foi interditada após incidentes registrados no jogo entre o Vasco e o Goiás, pela vigésima nona rodada do Brasileirão.
Enquanto a desembargadora Renata Cotta e o desembargador Carlos Santos de Oliveira se posicionaram contrários aos jogos na Colina Histórica, a desembargadora Andréa Pacha apoiou o término da interdição.
Sem poder jogar em seu estádio, o Vasco busca alternativas para poder atuar como mandante. Na última semana, o clube precisou acionar a Justiça para poder receber o Atlético-MG no Maracanã.

