Mauro Cezar detona provável atitude da diretoria do Flamengo após eliminação: “Velho roteiro”
Flamengo cai nas oitavas de final da Libertadores com derrota por 3 a 1 contra o Olimpia, no Defensores del Chaco
Reprodução/Jovem Pan
Atual campeão da Libertadores, o Flamengo surpreendeu a todos e acabou eliminado nas oitavas de final da competição em 2023. O time comandado por Jorge Sampaoli, que tinha vantagem do empate, foi derrotado, de virada, por 3 a 1, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e está fora da disputa.
Após a partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira não poupou de críticas jogadores e comissão técnica, além de fazer um alerta para a diretoria.
“Agora eles (jogadores) escolhem não jogar em competição alguma. Eliminação vergonhosa e justa encaminhada. Se o velho roteiro se repetir, mandarão embora o treinador e a panela, mesmo trocando algumas peças, seguirá forte e definindo o destino do Flamengo“, escreveu Mauro Cezar nas redes sociais.
O jornalista é um dos maiores críticos dos jogadores e tem a opinião de que eles escolhem os jogos que vão jogar com mais empenho.
Próximo compromisso do Flamengo
Após a eliminação na Libertadores, o rubro-negro voltará a campo neste domingo (13) quando recebe a visita do São Paulo, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), em partida da 19ª rodada do Brasileirão.
A partida vai marcar o reencontro com o treinador Dorival Júnior, que levou o Flamengo aos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores na temporada passada, mas não teve seu contrato renovado em dezembro.

