O Atlético-MG foi derrotado pelo Palmeiras na primeira partida das oitavas de final da Libertadores na noite da última quarta (2). Após a partida, o jornalista Mauro Cezar compartilhou em seu perfil no ‘X’ (Twitter) uma comparação do desempenho do Galo com Felipão e Coudet, e levantou questionamento sobre a decisão do clube mineiro de trocar o treinador.
Mauro Cezar vê troca de técnico no Galo como “impressionante”
Em sua perfil na redes social, o jornalista destacou a diferença de desempenho do Atlético-MG desde que Felipão assumiu a equipe após a saída de Coudet. “Essa troca é a coisa mais impressionante dos últimos anos”, publicou Mauro Cezar.
O jornalista ainda fez apontamento sobre a gestão do alvinegro mineiro. “Dizem que gestão profissional é fundamental. O diretor executivo do Atlético Mineiro é Rodrigo Caetano. Um profissional”, escreveu o Mauro.
Na publicação compartilhada por Mauro Cezar, há uma comparação dos números do Atlético-MG com Coudet e com Felipão. Enquanto o argentino teve seis vitórias e somente uma derrota em seus últimos nove jogos comandando o Galo, o brasileiro veterano não somou vitórias desde que assumiu o alvinegro mineiro. Nas nove primeiras partidas de Felipão no Atlético-MG, o Galo sofreu cinco derrotas e empatou quatro vezes.
Atlético-MG hoje
Após a derrota no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Palmeiras, o Galo precisa focar no Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, ocupa a 13ª colocação e jogará como visitante contra o São Paulo, no próximo domingo (06), às 16 horas (horário de Brasília).

