Durante participação no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o jornalista Mauro Cezar analisou a partida da semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Boca Juniors. Apesar da grande expectativa, na opinião do especialista, o jogo será “ruim” e truncado.
Mauro Cezar acredita que partida será “ruim”
Para o jornalista esportivo, apesar de ser uma partida que atrairá as atenções, não há possibilidade de uma partida vistosa.
“Só não concordo muito com essas pessoas que estão esperando um jogaço entre Palmeiras e Boca, não vai ser um jogaço provavelmente, serão jogos ruins, como ontem foi entre o Boca e o Racing”, disse Mauro.
A afirmação fez com que Pilhado questionasse a afirmação. No entanto, Mauro Cezar detalhou a sua linha de raciocínio: “O outro também foi bem aquém, vai ser igual Atlético e Palmeiras, (…) é um time que se defende muito (…), mas acho que vai ser um jogo truncado, jogo muito pegado, não acho que vão ser dois jogos altamente falando, acho que vão ser muito pegados”.
Sobre o favorito para o Palmeiras x Boca Juniors, Mauro Cezar afirmou que historicamente o time argentino conta com mais presença após ter vencido em seis ocasiões a Libertadores. No entanto, na história recente, o Verdão conta com 4 semifinais consecutivas, fato que foi lembrado pelo jornalista, considerando o time como “Favoritaço. Bem favorito, acho que o Boca vai dificultar, o Cavani até o dia do jogo pode dificultar”.
Palmeiras hoje
Com a primeira partida na semifinal no final de setembro, o Verdão foca as atenções para o Campeonato Brasileiro. No torneio se encontra na 2ª colocação,, seu próximo jogo será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília).

