Home Futebol Mauro Cezar reage após Diego Ribas defender Gabigol: “Panela no poder”

Mauro Cezar reage após Diego Ribas defender Gabigol: “Panela no poder”

Jornalista critica visão do ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Atualmente comentarista da TV Globo, o ex-Flamengo Diego Ribas defendeu Gabigol e disse que não tiraria o camisa 10 de campo, em jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), no Maracanã. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a fala do ex-meia e apontou “panela” no elenco do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Diego Ribas disse na que não tiraria Gabriel. Alguém imaginaria que falasse algo diferente? Quando alguém sugerir Filipe Luís de técnico assim que parar de jogar, entenda que isso significaria a panela definitivamente no poder. E ela já chegou até ao microfone da transmissão”, disparou Mauro Cezar.

Gabigol foi substituído no segundo tempo durante a vitória de 1 a 0 contra o Tricolor Gaúcho. O ambiente no Flamengo foi tumultuado nas últimas semanas, mas os jogadores demonstraram união após o gol de pênalti de Arrascaeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego falou também sobre a briga entre Gerson e Varela nesta semana: “O segundo semestre traz as tensões à flor da pele mesmo. É o momento em que começa os jogos decisivos, as eliminações. Cada eliminação é aquela busca por culpados, protestos, e tudo isso deixa o jogador muito nervoso”, começou dizendo o ex-jogador.

“As discussões, debates, fazem parte, mas realmente quando chega às vias de fato perde a razão. Eu acredito que isso acaba sendo um reflexo do ambiente que o Flamengo vem vivendo, um ambiente conturbado, e acabou tendo essa confusão. Importante é que se acertaram, não deve acontecer mais porque acredito que isso só tenha a enfraquecer. Não é o momento que a equipe pode se enfraquecer agora”, ressaltou Diego.

Classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo no domingo (20), contra o Coritiba, fora de casa. A diferença para o líder Botafogo é de 15 pontos neste momento.

PUBLICIDADE
Better Collective