Messi é um fenômeno no futebol internacional, após sua chegada ao Inter Miami, os jogadores rivais costumam tentar trocar uniforme com o argentino. No entanto, segundo informações do jornalista Leonardo Bertozzi, existe uma regra que segue para decidir com quem trocar a sua camiseta após uma partida.
Messi explica quem pode pedir sua camiseta
Um dos melhores jogadores da história do futebol certamente é uma excelente escolha para alguém que quer trocar camisetas. Com a alta concorrência, principalmente após a sua chegada na MLS, o jornalista Leonardo Bertozzi relembrou que Messi tem uma regra interna para ceder seu uniforme.
Em entrevista, o jogador argentino disse: “Minha camisa? Se houver um argentino, troco com ele. Se não houver e alguém me pedir, troco. Se não, não procuro e nem peço. Pedi uma vez, para Zidane”.
Recentemente, uma troca de camisa causou furor no vestiário do Cruz Azul. Segundo reportado pelo jornal espanhol Marca, quando Messi estreou no Inter Miami contra o clube mexicano, ambos argentinos no elenco começaram uma rivalidade interna para conseguir a vestimenta. Carlos Rodolfo Rotondi queria a peça, assim como Augusto Lotti. Nenhum dos dois conseguiu e a paz reinou internamente.
Messi hoje
Até o momento, Messi disputou quatro partidas com o time de Miami, sendo três como titular e marcando sete gols. Dos tentos, dois foram de falta em momentos importantes da partida, além de contribuir com uma assistência na competição.
No último domingo (06), Inter Miami conseguiu a vitória contra o FC Dallas após vencer nos pênaltis. O placar regular culminou com 4 a 4, com dois gols de Messi, um deles no minuto 85, sendo o herói da classificação do time americano na competição. As quartas de final da Leagues Cup serão disputadas na próxima sexta-feira (11), com rival ainda por ser confirmado.

