Home Futebol Messi fica “pistola” com brasileiro em jogo do Inter Miami e cena viraliza; veja

Messi fica “pistola” com brasileiro em jogo do Inter Miami e cena viraliza; veja

Craque argentino voltou a balançar as redes com a camisa do Inter Miami e teve momentos opostos com brasileiros em duelo movimentado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Protagonista e responsável por conduzir o Inter Miami à vitórias nos últimos três jogos, o atacante Lionel Messi tem mostrado que não está para brincadeira no futebol dos Estados Unidos. Peça importante no triunfo de virada da equipe sobre o Orlando, o camisa 10 viralizou após ficar “esquentado” na reta final da partida com o brasileiro Felipe, meia do time da Flórida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O embate da Copa das Ligas já estava 3 a 1 para o Inter de Miami quando Messi ficou irritado com Felipe por um lance, e chegou a se aproximar do brasileiro falando em um tom nitidamente mais ríspido. O vídeo com o momento não demorou muito para cair nas redes sociais e viralizar.

Com a bola rolando, Messi anotou dois tentos, e chegou aos cinco gols convertidos em apenas três jogos realizados desde sua chegada ao futebol norte-americano. O próximo compromisso da equipe está marcado para o domingo, diante do FC Dallas, ainda pela Copa das Ligas, competição que reúne os times da Major League Soccer e da Liga do México.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O debute do craque na MLS se dará no dia 20 de agosto, contra o Charlotte. No certame nacional, Messi terá a missão de ajudar a equipe de Miami deixar a lanterna. Em 22 jogos realizados na competição, apenas 18 tentos foram computados, um terço de tentos que o líder Cincinnati já conquistou.

MESSI E CENA OPOSTA

Apesar do pequeno entrevero com Felipe, Messi se mostrou receptivo com outro brasileiro do Orlando. Com passagens pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo Rafael Santos, de 25 anos, conseguiu uma camisa do craque argentino no pós-jogo, sendo atendido prontamente pelo camisa 10 do Inter Miami. Os dois ainda se abraçaram na saída do gramado.

PUBLICIDADE
Better Collective