O gigante Lionel Messi atingiu um novo recorde em sua carreira, e se tornou o jogador que mais tem títulos na história do futebol, superando o brasileiro Daniel Alves.
Assim, Messi chegou ao seu 44º título na carreira após o primeiro título com o Inter Miami.
Ele havia igualado o brasileiro com a conquista do Campeonato Francês este ano, pelo PSG e com isso, somando ainda suas passagens pelo Barcelona e pela seleção argentina, Messi se torna o maior.
Nesse sentido, o craque argentino soma 35 conquistas pelo Barcelona, três pelo PSG e cinco com a seleção argentina. Lembrando, que recentemente, Messi foi o destaque na conquista da Copa do Mundo de 2022 com o seu país.
Messi é uma ‘máquina’ de quebrar recordes
Portanto, o atacante também é o jogador que foi mais vezes eleito o melhor do mundo: são sete Bolas de Ouro e duas Fifa The Best. Além de ter marcado mais de 800 gols e por volta de 400 assistências na carreira.
O astro argentino ainda poderia ser o atleta com mais títulos por um único clube, mas teria que voltar ao Barcelona para isso ser possível.
Por fim, como ele teve em sua passagem pelo clube catalão 35 troféus, faltam apenas dois para bater o ex-jogador Ryan Giggs, que conquistou 36 pelo Manchester United.

