Home Futebol Milton Neves crava eliminado na Copa do Brasil: “Está na cara”

Milton Neves crava eliminado na Copa do Brasil: “Está na cara”

Jornalista da Band não ficou “em cima do muro” e apontou qual será a finalíssima do torneio copeiro desta temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A noite de quarta-feira (16) promete ser eletrizante na Copa do Brasil com os confrontos de volta da semifinal. Em texto publicado na sua coluna antes dos embates, o apresentador Milton Neves apontou que Corinthians e Flamengo serão eliminados por São Paulo e Grêmio, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No clássico do Morumbi, Milton Neves disse que dará o “óbvio”, com um triunfo do Tricolor no Morumbi, revertendo a vantagem alvinegra. O apresentador ainda foi mais além ao apostar em uma remontada do Grêmio diante do Flamengo. Derrotado por 2 a 0, em casa, no jogo de ida, o Imortal tem cenário bastante complicado.

Apesar disso, Milton Neves apontou que os confusões nos bastidores do Flamengo registradas nos últimos dias, inclusive a briga entre Gerson e Varela no treinamento desta terça-feira, irão contribuir de forma negativa para o time carioca, que está sob pressão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha, sinto que a zebra passeará no Maracanã nesta noite mesmo com a desvantagem gremista. É que o clima no Fla anda pior do que o da Larissa Manoela com seus pais. É briga para todo lado, com direito até a trocas de socos”, destacou o jornalista.

“E quando o clima está assim, meu amigo, nada ajuda. Logo, se o Grêmio se ajudar, conseguirá despachar o Fla em uma virada histórica!”, complementou Milton Neves.

Quem avançar à grande final da Copa do Brasil já automaticamente garantirá mais R$ 30 milhões em premiação, cifras concedidas ao vice-campeão. Sendo o vencedor do torneio, a equipe embolsará expressivos R$ 70 milhões, somente pelo título, fora a quantia arrecadada nas etapas anteriores do torneio copeiro.

PUBLICIDADE

Na edição de 2022, Flamengo e Corinthians fizeram a decisão, com o rubro-negro levando a melhor nas penalidades: 6 a 5, depois do empate em 1 a 1 nos 180 minutos de bola rolando.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective