Home Futebol Milton Neves fica surpreso após jornalista “meter o pau” em Neymar: “Não é cruel”

Milton Neves fica surpreso após jornalista “meter o pau” em Neymar: “Não é cruel”

Apresentador da Band destacou insatisfação dos membros da imprensa com o atacante

Por Bruno Romão em 18/08/2023 16:56 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Antes da primeira convocação de Fernando Diniz na seleção, PVC apontou que Neymar não deveria ser incluído na lista. Considerando que o craque “desistiu” do futebol ao acertar com o Al Hilal, o jornalista acredita que o técnico do Brasil poderia deixar o jogador de lado para priorizar outros nomes, postura que surpreendeu Milton Neves.

“Eu não convocaria. Se o Neymar desistiu, por que eu tenho que convocar? Por que eu não posso desistir? O Neymar desistiu, eu desisto junto com ele. ‘Ah, mas a Arábia Saudita vai ter uma liga de primeiro nível’. É possível que venha a ter, e nesse dia convoca, mas por enquanto não tem.“, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Ciente do ponto de vista de PVC, Milton Neves destacou que Neymar conseguiu o “feito” de deixar o jornalista insatisfeito. Isso porque o comunicador, com passagens por Fox Sports e Globo, não costuma adotar um tom mais rígido e polêmico em suas análises.

“Caiu do céu essa convocação (para o Neymar). Os jornalistas esportivos do Brasil, e eu conheço 80% pelo nome, tá todo mundo metendo o pau nele. O PVC, que é meu ouvinte desde os sete anos de idade, (meteu o pau) no Neymar. O PVC foi até cruel, e ele não é cruel.”, disse na Rádio Bandeirantes.

Concordando com PVC, Milton Neves sinalizou que o atacante está deixando o futebol em segundo plano para ser estrela em outras áreas. Sendo assim, caso o sucesso na Arábia Saudita não seja alcançado, o apresentador fez um alerta para o atleta formado no Santos.

“O Neymar esqueceu do mundo do futebol. Ele é um popstar, pisou na bola… O Neymar quer ser artista, apresentador, qualquer coisa, mas o futebol é um treino na vida dele. Se ele não jogar bola agora, acaba.”, afirmou.

Exit mobile version