Home Mercado da Bola Moisés Caicedo informa ao Liverpool em qual clube quer jogar

Moisés Caicedo informa ao Liverpool em qual clube quer jogar

Após oferta milionária, o meio-campista equatoriano avisou aos reds que pretende jogar no Chelsea na próxima temporada

Por William Nunes em 11/08/2023 20:03 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Caicedo

Nessa quinta-feira, os reds surpreenderam no mercado da bola ao fazerem uma oferta superior a 100 milhões de libras pelo meio-campista equatoriano Moisés Caicedo, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. Com a proposta, eles passaram à frente do Chelsea na disputa pelo atleta e ficaram muito perto de fazer a contratação.

Entretanto, não esperavam que a decisão do jogador interferisse na negociação. O jornalista informou há algumas horas que o meio-campista informou o Liverpool que não tem interesse em se juntar ao clube, tendo preferência para atuar pelo Chelsea.

O motivo disso, seria que ele decidiu manter a sua palavra dada há alguns meses para os blues e recusar negociar com o Liverpool. Com isso, os reds se preparam para sair da negociação e deixar o caminho livre para o Chelsea.

Contudo, conforme Fabrizio Romano, agora o Chelsea precisará fazer uma proposta convincente para o Brighton, de forma que os seagulls aceitem negociar o meio-campista. Ao contrário do Liverpool, a oferta do time de Londres não alcançou o valor de 100 milhões de libras, quantia exigida para a negociação avançar.

Apesar de não conseguir Caicedo, Liverpool garante Thiago Alcântara

A situação dos reds é confusa na janela de transferências, já que a equipe perdeu Fabinho, Jordan Henderson, Keita, Milner e Oxlade-Chamberlain e confirmou as chegadas de Szoboszlai e Mac Allister. São cinco saídas e duas chegadas para um setor que vinha sendo o mais problemático na temporada passada.

Ao menos tudo ficou um pouco menos conturbado nesta sexta-feira com a confirmação por parte de Jurgen Klopp de que Thiago não deixará a equipe, mesmo com o interesse de times da Arábia Saudita, especialmente do Al Ahli.

“Ele chegou a mim e perguntou sobre seu papel e nós conversamos. É um jogador com muita experiência… Ele será de muita ajuda para nós”, falou o treinador dos reds.

Exit mobile version