Home Lutas Morre Windham Rotunda, conhecido como Bray Wyatt na WWE

Morre Windham Rotunda, conhecido como Bray Wyatt na WWE

O ex-lutador e atual executivo da WWE, Triple H, anunciou em seu Twitter a morte de um dos maiores nomes recentes da empresa

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Morreu nesta quinta(24), Windham Rotunda, mais conhecido como Bray Wyatt no mundo do pro-wrestling. O lutador que tinha 36 anos, acabou falecendo devido à problemas cardíacos, ainda não detalhados pelas pessoas mais próximas.

PUBLICIDADE

O triste anúncio foi feito através das redes sociais de Triple H, ex-lutador e atual executivo da WWE, e posteriormente também pelo perfil oficial da empresa.

“Acabei de receber uma ligação do ‘Hall of Famer’ da WWE, Mike Rotunda, que nos informou sobre a trágica notícia de que nosso membro vitalício da família WWE, Windham Rotunda, também conhecido como Bray Wyatt, faleceu inesperadamente hoje(24) cedo. Nossos sentimentos para sua família e pedimos que todos respeitem sua privacidade neste momento”, afirmou Triple H

PUBLICIDADE

Na sequência do anúncio da morte de Bray Wyatt, o jornalista Sean Ross usou seu Twitter para informar que o lutador havia contraído covid-19 no início de 2023, o que agravou problemas cardíacos já conhecidos por ele. Desde então, havia um quadro de evolução. Mas infelizmente Bray sofreu um infarto nesta quinta(24), e acabou falecendo.

PUBLICIDADE

Carreira de Bray Wyatt

Windham Rotunda fez parte do território de desenvolvimento da WWE, na época conhecido como FCW e atualmente chamado de NXT. Mas ficou famoso mesmo com a alcunha de Bray Wyatt de 2013 em diante. Seu personagem sombrio e ‘vilão’ ganhou a simpatia do público, e culminou em rivalidades históricas com nomes como John Cena e Undertaker.

Bray Wyatt foi campeão da WWE em 2017, duas vezes campeão universal, além de outros três títulos de duplas durante a carreira.

Sua última luta oficial foi contra LA Knight, no Royal Rumble, pay-per-view no início de 2023.