Home Futebol Neris manda recado à torcida do Cruzeiro após sequência ruim de resultados

Neris manda recado à torcida do Cruzeiro após sequência ruim de resultados

Raposa não vence há seis jogos no Brasileirão e começa a se aproximar do Z-4

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Cruzeiro vencia o Corinthians por 1 a 0 no último sábado, no Mineirão, até que no último lance da partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a equipe da casa vacilou e acabou levando o empate, assim aumentando o jejum para seis partidas sem vitória.

PUBLICIDADE

Titular da defesa do Cruzeiro desde a lesão de Lucas Oliveira, o zagueiro Neris lamentou o jejum da equipe, mas garatiu que o elenco está totalmente focado em dar a volta por cima.

“A gente vem fazendo bons jogos, mas infelizmente por alguns detalhes que a gente precisa corrigir, os resultados não estão vindo. Estamos buscando isso a cada dia”, disse Neris, em entrevista à TV Cruzeiro.

PUBLICIDADE

O jogador ainda deixou recado à torcida da Raposa, que esta bastante chateada com os maus resultados.

“A gente entende a tristeza da torcida, mas o que eu tenho para falar é que a gente se dedica todo dia, nos entregando ao máximo. E a gente conta com eles para que possamos passar por esse momento que não é bom e reverter essa situação. O nosso dia a dia de trabalho sempre foi esse, de entrega total, todos comprometidos. Estamos mantendo a intensidade nos treinos para que os resultados aconteçam”, encerrou.


Situação do Cruzeiro no Brasileirão

Com o empate contra o Corinthians, Cruzeiro se manteve na 12ª colocação, com 25 pontos ganhos, mas viu a vantagem para o Santos, primeiro clube do Z-4, de seis para quatro pontos.

A equipe volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE