Home Futebol Neto aponta eliminação de time brasileiro na Libertadores: “Vamos apostar?”

Neto aponta eliminação de time brasileiro na Libertadores: “Vamos apostar?”

Ex-jogador fez questão de destacar retrospecto negativo para evidenciar palpite no jogo decisivo do representante nacional na Libertadores

Por Cido Vieira em 30/08/2023 15:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução - Band

A semana tem sido decisiva para a definição dos jogos de quartas de final da Copa Libertadores. Até o momento, somente o Internacional carimbou o seu passaporte. O Palmeiras tem situação encaminhada após a goleada no confronto de ida, enquanto o Fluminense arrancou boa vantagem. Apesar do triunfo do Tricolor por 2 a 0, no Maracanã, o apresentador não se mostrou muito confiante na classificação dos cariocas.

No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (30), o ex-jogador citou o fraco desempenho do time comandado por Fernando Diniz em jogos fora de casa. Diante do Olimpia, o time brasileiro poderá perder por até um tento de frente, mas já tem o exemplo do arquirrival Flamengo, que sucumbiu contra os paraguaios no Defensores del Chaco.

“Mas não é só o Corinthians. O São Paulo há quanto tempo não ganha fora? Hoje os times são muito covardes. Só o Palmeiras que não é. Sabe quantos meses o Fluminense não ganha fora de casa? Três meses. É muita coisa. Como não passa (sufoco). O time que mais toma gol é o Fluminense. Quer apostar que não passa do Olimpia? O Flamengo que é o Flamengo tomou três gols do Olimpia”, disparou Neto.

A última vitória do Fluminense longe de casa se deu no dia 10 de maio, contra o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Brasileirão. De lá pra cá, foram 11 jogos realizados, com oito derrotas e três empates para a equipe das Laranjeiras.

OS DONOS DA BOLA - 30/08/2023 - PROGRAMA COMPLETO

NETO DETONA ATUAÇÃO DO CORINTHIANS

Ainda na edição do “Os Donos da Bola”, o ex-jogador detonou o futebol apresentado pelo Corinthians na classificação dramática pela Sul-Americana, diante do Estudiantes. O apresentador ainda questionou o posicionamento do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Foi um dos jogos mais covardes que eu como torcedor e ídolo presenciei. Não tenho dúvida disso. Toma gol com 50 segundos, tomar pressão, escalar o time errado. Luxemburgo, está ficando chato. Não responder aquilo que te perguntam. Colocar Renato Gaúcho de atacante. Não é possível. O time do Corinthians foi covarde, pela grandeza do clube”, detonou Neto.

Exit mobile version