Home Futebol Neto aponta time que não merece estar brigando para cair no Brasileirão: “É uma injustiça” 

Neto aponta time que não merece estar brigando para cair no Brasileirão: “É uma injustiça” 

Ex-jogador chegou a colocar time entre os quatro candidatos que correm contra o rebaixamento no certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A disputa do Brasileirão Série A segue a todo vapor. Na parte de baixo da tabela, a diferença se mostra curta entre os concorrentes que fogem do descenso. No programa “Apito Final” deste domingo (27), o apresentador Neto lamentou o cenário vivenciado pelo Bahia. Segundo o ídolo do Corinthians, o Esquadrão tem apresentado um bom futebol, que não é condizente com o 16º lugar na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, o único fator que não faz o Bahia integrar o temido Z4 é o saldo de gols. O time de Salvador está igualado em número de pontos com o Santos, que também foi derrotado na 21ª rodada, e segue correndo alto risco.

“Eu assisti o jogo do Botafogo e Bahia. É uma injustiça o Bahia está na situação que está, porque o que o time jogou foi uma coisa impressionante”, avaliou Neto, destacando depois que não acredita no descenso do time nordestino: “Eu acho que o Bahia não cai por aquilo que eu vejo jogar”, complementou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO DESTACA BOTAFOGO

Ainda no “Apito Final” deste domingo (27), o ex-jogador revelou ter se aproximado recentemente de Luís Castro, após o técnico ter deixado o clube de General Severiano rumo ao Al Nassr, e ouviu do português muitos elogios ao elenco do time alvinegro.

“Eu fiz amizade com o Luís Castro, é um grande amigo de um amigo meu, o Pepinho, e conversamos muitas vezes. Depois que ele foi embora do Botafogo, eu conversei com ele e ele falou para mim: “Neto, o Botafogo vai ser campeão”. Eu perguntei por que, e ele respondeu: “O meio-campo do Botafogo é o mais forte que eu já dirigi”. São jogadores muito bons, não que a zaga também não seja…”, contou Neto.

O apresentador ainda aproveitou para criticar Diniz pelo fato do treinador interino da seleção brasileira não ter convocado nomes do Botafogo para os dois primeiros jogos nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE
Better Collective