Home Futebol Neto cita CazéTV e volta a detonar Globo sobre Copa do Mundo Feminina: “Isso é uma vergonha” 

Neto cita CazéTV e volta a detonar Globo sobre Copa do Mundo Feminina: “Isso é uma vergonha” 

Ex-jogador já havia utilizado sua webradio e a própria Bandeirantes para questionar atitude da concorrente na cobertura da competição

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Sem papas na língua, o apresentador Neto voltou a criticar o fato da Globo não ter transmitido na TV aberta o confronto entre Inglaterra e Austrália, realizado na manhã da última quarta (16), e que definiu as inglesas como finalistas na Copa do Mundo Feminina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enfático ao expor sua opinião, Neto cobrou um posicionamento de mandatários da CBF, jogadoras e comentaristas no que ele considera um “abandono” da Globo nas transmissões dos jogos.

“Por sinal, é um absurdo a Globo não passar a semifinal entre Inglaterra e Austrália. Cadê a comandante da CBF no Feminino, Aline Pelegrini? Cadê você? Porque você não corneta a Globo. Tem medo? Eu não tenho”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO EXALTA CAZÉTV

Na sequência, Neto seguiu as fortes críticas à Globo e enalteceu o streamer Casimiro Miguel, que com parceria firmada junto à LiveMode, tem transmitido todos os jogos do Mundial.

“O Brasil caiu, largaram o torneio? Não passar uma semifinal de Copa do Mundo Feminina isso é uma vergonha. Vocês jogadoras, comentaristas, falaram alguma coisa disso? Não, né. Precisa ter medo não. Parabéns ao Casimiro, à CazéTV, que está passando tudo”, completou Neto.

Criticada por Neto, a Globo fechou pacote para exibir 32 partidas no futebol feminino em seus canais SporTV, Globoplay, ge, e TV aberta. Contudo, deste quantitativo, apenas sete partidas foram reservas para a programação aberta. Depois de transmitir os três jogos da seleção brasileira, que acabou ficando pelo caminho ainda na fase de grupos, a emissora decidiu exibir um jogo por etapa do mata-mata.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o confronto de semifinal entre Espanha e Suécia foi escolhido pela direção ao invés de exibir a partida entre as Matildas contra as inglesas. A final está agendada para o próximo sábado (20), às 7h (de Brasília), e terá exibição da emissora.

PUBLICIDADE
Better Collective