Na abertura do programa “Apito Final” neste domingo (06), o apresentador Neto roubou a cena ao mencionar a dívida do cantor Belo para com o pentacampeão Denílson, em processo que se arrastou por anos, e que no último mês, segundo posicionamento do pagodeiro, foi quitado.
Ao iniciar a interação com os convidados da atração na Band, Neto questionou o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, se o cantor havia, de fato, resolvido o problema milionário com o seu companheiro de emissora.
“Será que ele (Belo) já pagou o Denílson?”, indagou Neto, sendo interrompido por Carioca. “O Belo é meu amigo, os dois são meus amigos. Briga de amigos, a gente não se envolve”, disparou o humorista, com Neto rebatendo na sequência. “Mas tem que pagar, né?”, complementou Neto.
Em julho, a assessoria de Belo enviou uma nota para o jornalista Leo Dias, informando que a dívida havia sido paga ao ex-jogador. Denílson, por sua vez, não confirmou publicamente a resolução completa do caso, que se arrasta desde o início dos anos 2000.
“Em relação às últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, disse o comentarista da Band.
NETO DETONA TITULAR DO CORINTHIANS
Em transmissão do duelo entre Internacional e Corinthians, o ex-jogador subiu o tom contra o volante Fausto Vera, criticando a atuação do atleta no empate de 2 a 2, sofrido no Beira-Rio. Para o apresentador, o argentino é caro e o enganou em termos de potencial.
“Pé de rato, não joga nada, entra, ganha uma fortuna e não representa o futebol argentino. Um argentino que não faz falta, não faz gol, não tem bom passe. Esse cara me enganou de um jeito? Chega atrasado na bola, não divide, anda em campo. Isso é um absurdo”, disparou Neto, que se mostrou inconformado pelo fato do Timão ter sido vazado nos acréscimos.

