Neto deixa Fausto Vera de lado e elege “pé de rato” de São Paulo x Corinthians
Ídolo do Timão detonou postura apresentada em eliminação diante do rival
Reprodução
Insatisfeito com a escalação do Corinthians diante do São Paulo, Neto apontou que a queda na Copa do Brasil foi responsabilidade de Luxemburgo. Após o apito final no Morumbi, o ex-jogador elegeu o técnico como “pé de rato” do jogo, tendo em vista o futebol apático apresentado pela equipe alvinegra na derrota por 2 a 0.
“O pé de rato, para mim, foi o Vanderlei Luxemburgo!”, disse na Rádio Craque Neto.
No decorrer do jogo, Neto fez questão de destacar os principais erros do Corinthians em campo. Diante disso, a opção de Luxemburgo iniciar com Fagner na reserva acabou sendo mencionada como uma péssima estratégia.
“O Bruno Méndez é bom de zagueiro, de lateral não é bom. Se o Fagner estivesse junto, tudo bem. E esse foi o grande erro. O São Paulo se aproveitou disso e deu um chocolate, um baita chocolate. A gente falou que não ia dar um chute. E não deu! A estratégia do Luxemburgo foi erradíssima.”, disparou.
Poupando Murillo e Gil, Neto disparou contra Fausto Vera e Yuri Alberto. Ficando sem palavras para definir a atuação do Corinthians, o ídolo do Timão exaltou o esforço e dedicação que colocaram o São Paulo na final da Copa do Brasil.
“O Cássio falhou, Bruno Méndez foi substituído, Murillo e Gil foram bem, Fábio Santos horrível, Fausto Vera horrível, Ruan Oliveira mal, Yuri Alberto tragédia. Não tem o que falar! Não tem argumento. E o time adversário correu muito mais.”, analisou.

