Neto detona atacante convocado por Diniz mais uma vez: “É piada”
Ex-jogador subiu o tom contra nome convocado pelo treinador interino e destacou os números baixos no retrospecto recente
Reprodução
O apresentador Neto voltou a disparar críticas contra a convocação do atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, para os duelos contra Bolívia e Peru, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (21), o ídolo do Corinthians cravou como “vergonha” e “piada”, citando os dados estatísticos do jogador nas últimas temporadas.
“Ele ficou bravo que não foi convocado para a Copa do Mundo. Lembram disso? Wolverhampton é vice-lanterna. Ele foi convocado para a seleção brasileira e o Gabigol não, o Hulk não, o Dudu não, o Pedro não. É ruim. Não joga nada, mas ele tem dois gols”, disparou o apresentador.
“É uma piada. Quem é o scout da seleção? Ele convoca o jogador que tem 40 gols na carreira, e joga em um time que vai cair na Premier League, que nas últimas 56 partidas fez três gols. Eu tenho que aguentar Matheus Cunha, com três gols, como centroavante”, disse Neto, opinando que nomes como Pedro, Gabigol, Hulk e Dudu deveriam ser chamados.
“Vocês querem que eu torça para a seleção brasileira? Vocês acham justo? Nada contra, mas não concordo”, complementou Neto. Ainda no programa, ele comparou os números de Cunha com os principais goleadores do futebol nacional, incluindo até Róger Guedes, que já deixou o Corinthians.
“Dos quatro (Pedro, Gabigol, Róger e Hulk) só levaria o Pedro para a Copa do Mundo. Eu nem pensei no Gabigol, que eu sou fã incondicional”, complementou o apresentador.
NETO EXALTA EX-GLOBO
No programa “Apito Final” na noite do último domingo (21), o apresentador revelou ao vivo como se movimentou na contratação do jornalista Magno Navarro para a Band. Menos de três meses após se desligar da Globo, ele debutou na “nova casa”. Além da atração esportiva, o profissional irá participar do “Melhor da Noite”, que estreia nesta noite.
“Todo mundo que sai da Globo, eu contrato para vir pra cá. Esse saiu de lá, liguei para ele no outro dia. ‘Como você está, garotinho? Quer vir pra Band?’ A gente conversou uns 40 minutos, coisa nossa”, disse Neto.

