Neto detona Sampaoli e faz pedido para Landim após eliminação do Flamengo
Apresentador fez questão de mencionar Dorival Júnior em forte recado ao clube carioca
Reprodução
Demonstrando insatisfação com a contratação de Sampaoli desde a chegada do técnico ao Flamengo, Neto se manifestou após a eliminação do Rubro-Negro na Libertadores. Apontando que o time só vai disputar o título da Copa do Brasil na sequência da temporada, o ídolo do Corinthians relembrou o currículo de Sampaoli e deu ênfase ao discurso que o técnico jamais conseguiu uma carreira sólida como treinador.
Na sequência, Neto exaltou o quarteto ofensivo do Flamengo, que não conseguiu salvar a equipe da queda precoce na Libertadores, algo atribuído a Sampaoli. Sendo assim, Dorival Junior, visto como injustiçado pela saída polêmica do clube, foi mencionado pelo ex-jogador, tendo em vista os títulos conquistados em 2022 e o padrão de jogo da equipe na época.
“Quem que saiu fora da Libertadores vai ter só a Copa do Brasil… é muito pouco só a Copa do Brasil para o Jorge Sampaoli, um cara que ganhou um Campeonato Mineiro. Foi mandado embora do Sevilla, Olympique de Marselha, Santos e Atlético-MG. O Flamengo contrata ele, que era um sonho de consumo, mas quem ganhou a Copa do Brasil e Libertadores foi o Dorival Júnior. Vem a cavalo (o castigo). Foi eliminado da Libertadores de uma forma ridícula, um time que não jogou p… nenhuma, um time fraco tecnicamente. Tem excelentes jogadores como Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, e esse cara não consegue fazer esse time jogar.”, disse em seu canal no YouTube.
Por fim, Neto direcionou um pedido especial para Rodolfo Landim. Por conta da preferência do presidente em contratar Sampaoli, o apresentador pediu a permanência do argentino no comando do Flamengo, que vai lidar com mais uma crise em 2023.
“Parabéns, Landim. Deixa ele aí, não manda ele embora. Deixa ele trabalhando”, concluiu.

