Home Futebol Neto faz alerta ao Botafogo e cita “ameaça” no Brasileirão: “Tem que ficar esperto”

Neto faz alerta ao Botafogo e cita “ameaça” no Brasileirão: “Tem que ficar esperto”

Ex-jogador debateu com os convidados o cenário atual da Série A; Glorioso lidera com 11 tentos de frente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Para o apresentador Neto, o Palmeiras se mostra como o único time que pode estragar a festa do Botafogo na corrida pelo título do Brasileirão em 2023. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (22), ele tirou Flamengo e Fluminense da disputa, e destacou que o alvinegro carioca deve ser preocupar por ter o time de Abel Ferreira em seu encalço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras em segundo, você tem que ficar esperto. Se fosse o Flamengo, Fluminense, outro time tudo bem”, disse Neto, destacando também que o cenário não é dos mais fáceis.

“Além do confronto direto, que pode fazer a diferença cair para oito, você tem que perder três  jogos, e o Palmeiras ganhar três  consecutivos”, concluiu o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante dos resultados do último final de semana, o Palmeiras conseguiu reduzir a diferença de 13 para 11 tentos em relação ao Glorioso. O time de General Severiano acabou empatando contra o São Paulo, fora de casa, enquanto o alviverde superou o Cuiabá, fora de casa.

NETO DISPARA CONTRA DINIZ

Durante o programa “Os Donos da Bola” da última segunda, o ex-jogador subiu o tom contra a convocação do técnico Fernando Diniz, questionando principalmente a presença do atacante Matheus Cunha entre os acionados para os jogos contra Bolívia e Peru.

“Um treinador de seleção brasileira, que é interino, que tem duas Copa Paulista, um Campeonato Carioca que ele ganhou em 12 anos de profissão, teve todas as oportunidades do mundo só em time grande. São Paulo, Athletico, Fluminense, Santos…aí ele convoca o Matheus Cunha. Em 20 jogos ele tem 2 gols. Ele foi pro Atlético de Madrid e ficou bravo que não foi convocado pra Copa do Mundo. Lembram disso?”, detonou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective