Home Futebol Neto faz alerta sobre final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo: “Pode ter certeza”

Neto faz alerta sobre final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo: “Pode ter certeza”

Ex-jogador subiu o tom contra atuação do Corinthians e aproveitou para projetar confronto entre Fla e São Paulo

Por Cido Vieira em 17/08/2023 15:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A final da Copa do Brasil está definida. Nos dias 16 e 23 de setembro, Flamengo e Corinthians irão decidir o título do torneio copeiro. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (17), o apresentador Neto polemizou ao falar sobre a definição do mando de campos, que será por meio de sorteio a ser realizado pela CBF.

Segundo Neto, o confronto de volta ocorrerá no Maracanã e não no Morumbi. Nos próximos dias, a entidade vai promover uma cerimônia com integrantes dos dois finalistas, e definirá que terá o direito de definir o título em casa.

“Trucidaram o Grêmio ontem mais uma vez na arbitragem, hein?! Pode ter certeza, a bolinha vai dar o Flamengo no segundo jogo”, disparou o apresentador, polemizando sobre o tema.

OS DONOS DA BOLA - 17/08/2023 - PROGRAMA COMPLETO

NETO DETONA FLA E DECLARA TORCIDA

Ainda no programa, Neto subiu o tom fortemente contra o Flamengo, e disse não acreditar em um eventual favoritismo do time carioca contra o São Paulo, na finalíssima da Libertadores.

“Com relação ao Flamengo, um time que manda o Rogério Ceni embora, manda o campeão da Copa do Brasil e Libertadores embora, um time que o preparador dá tapas e soco no Pedro. Que acha que é dono do mundo, que só ele existe. A Copa do Brasil para o Flamengo é como se o Corinthians ganhasse o Paulista. É muito pouco para esse time ganhar. E não vai ganhar. O Dorival Júnior vai ganhar em cima do Flamengo. Deus marca uma coisas para fincar e mostrar”, disparou Neto, declarando torcida para o São Paulo.

“Eu torço contra o Flamengo. O único cara que eu torço lá é o Gabigol, que eu amo esse menino, acho uma injustiça não ter participado das duas últimas Copas do Mundo. Não merece ganhar, e se ganhar, problema deles”, complementou.

Exit mobile version