Conhecido pela irreverência, opinião forte e brincadeiras em seus programas na Band, o apresentador Neto contou para os companheiros de “Os Donos da Bola” e telespectadores de uma “treta” que rolou na emissora. Sem detalhar os nomes envolvidos na confusão, o ex-jogador disse ter agitado como apaziguador da briga, mas confessou que se arrependeu.
“Um dia eu vou contar. Tinha um comentarista aqui que vivia falando ‘na minha ótica’, aí os caras fizeram um cartaz, ótica e o nome do cara. Eu não vou falar o nome, eu amo ele, acho ele um dos melhores jogadores de todos os tempos. Aí tinha outro comentarista do lado que começou a rir. Esse da ótica, levantou e já foi pra bater. Eu segurei. Por que que eu segurei? Eu tinha que ter deixado apanhar. Eu sou o separador de briga, quem diria hein, Velloso”, brincou Neto, arrancando risos dos convidados.
NETO DISPARA CONTRA DINIZ
Incomodado com a convocação de Matheus Cunha para os confrontos iniciais da seleção brasileira nas Eliminatórias, o ex-jogador voltou a detonar Diniz por ter levado o atacante do Wolverhampton e ter preterido nomes do futebol nacional.
“Um treinador de seleção brasileira, que é interino, que tem duas Copa Paulista, um Campeonato Carioca que ele ganhou em 12 anos de profissão, teve todas as oportunidades do mundo só em time grande. São Paulo, Athletico, Fluminense, Santos…aí ele convoca o Matheus Cunha. Em 20 jogos ele tem 2 gols. Ele foi pro Atlético de Madrid e ficou bravo que não foi convocado pra Copa do Mundo. Lembram disso?”, detonou Neto.
A seleção brasileira encara Bolívia e Peru no próximo mês, em Belém e Lima, respectivamente, nos dois primeiros compromissos das Eliminatórias. O embate da terceira rodada ocorre em outubro, diante da Venezuela, na Arena Pantanal, mas outra convocação será feita para a nova janela de jogos.

