Home Futebol Neto volta a cravar time favorito na Libertadores: “Vai para o título”

Neto volta a cravar time favorito na Libertadores: “Vai para o título”

Ex-jogador não deixou de palpitar, classificando que equipe brasileira tem totais chances de faturar o torneio mais uma vez

Por Cido Vieira em 22/08/2023 15:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Os confrontos de quartas de final da Libertadores se iniciam nesta semana. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador Neto debateu com convidados o cenário dos times brasileiros, e foi enfático ao apontar, novamente, que o Palmeiras será finalista, e é franco favorito a faturar a “Glória Eterna” pela terceira vez somente com Abel Ferreira.

“Pra mim, o Palmeiras está na final. O Diniz não ganha título nem de eleitor, irmão. É muito fraco. O Palmeiras é o time a ser batido, e o Flamengo como deu chance… Os caras têm avião, né? “, disparou Neto.

“O Palmeiras vai para o título”, disse Neto, após Jorge Nicola afirmar que o Palmeiras iria longe na Libertadores, e que este cenário poderia atrapalhar na corrida pelo Brasileirão com o Botafogo.

Participando da atração esportiva da Band, o ex-jogador Souza não se mostrou tão confiante em um “atropelo” da equipe alviverde diante do Deportivo Pereira, exaltando os pontos fortes do adversário colombiano.

“Vai pegar um time organizado, se não se cuidar, vai cair para o Pereira. É um time organizado, marca forte, jogadores bons na frente”, alertou Souza.

NETO DETONA NOME CONVOCADO POR DINIZ

No “Os Donos da Bola” da última segunda, Neto disparou novamente contra a convocação feita pelo técnico Fernando Diniz para os jogos iniciais do Brasil nas Eliminatórias. Incomodado principalmente com a presença de Matheus Cunha na lista, o ex-jogador não poupou críticas, citando os números do jogador do Wolverhampton.

“Ele ficou bravo que não foi convocado para a Copa do Mundo. Lembram disso? Wolverhampton é vice-lanterna. Ele foi convocado para a seleção brasileira e o Gabigol não, o Hulk não, o Dudu não, o Pedro não. É ruim. Não joga nada, mas ele tem dois gols”, disparou o apresentador. 

“É uma piada. Quem é o scout da seleção? Ele convoca o jogador que tem 40 gols na carreira, e joga em um time que vai cair na Premier League, que nas últimas 56 partidas fez três gols. Eu tenho que aguentar Matheus Cunha, com três gols, como centroavante”, disse Neto.

Exit mobile version