É recíproco: Neymar quer sair e o PSG deseja pela saída do jogador, segundo informações dos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade. Devido ao momento de incertezas, as partes irão se reunir para solucionar o futuro do camisa 10.
O Paris Saint-Germain tem como intenção negociá-lo de forma definitiva, mas o “pacote Neymar” é caro e poucos clubes se animam. De acordo com o jornal “AS”, da Espanha, o clube francês fixou um valor de 150 milhões de euros pelo brasileiro, quantia que muitos consideram alta para um jogador de 31 anos.
O mercado da Arábia Saudita está disposto a entrar com força nas negociações, com o Al Hilal sendo o grande interessado. No entanto, o camisa 10 pretende permanecer na Europa neste momento. O objetivo do clube que tem Jorge Jesus no comando é contratar uma grande estrela do futebol mundial para o elenco.
É discutido a possibilidade também de um empréstimo com a obrigação de compra para um clube do velho continente, algo que abriria novas portas e facilitaria a saída. A reportagem dos jornalistas citou uma solução ainda mais radical: a rescisão do contrato, o que deixaria Neymar livre no mercado da bola.
Barcelona e clubes da Premier League parecem ser os únicos caminhos na Europa para o astro revelado pelo Santos. O salário dele é um dos maiores do continente e ele teria que reduzir a quantia para se transferir.
O Chelsea surge como um candidato, já que o dono Todd Boehly sonha em contratar uma grande estrela do futebol mundial. Outros clubes da Inglaterra passaram a ser pouco citados nas últimas semanas.
Em relação ao Barça, há alguns empecilhos: Xavi reprova Neymar, o aspecto financeiro do clube não está em alta e polêmicas antigas nos bastidores também podem influenciar negativamente.

