Home Extra Neymar sofre duas lesões e deve demorar um mês para estrear no Al-Hilal, diz jornal

Neymar sofre duas lesões e deve demorar um mês para estrear no Al-Hilal, diz jornal

Craque brasileiro não disputa um jogo oficial desde fevereiro quando ainda defendia o PSG

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Quem tinha expectativa de ver Neymar estreando pelo Al-Hilal nos próximos dias terá que aguardar mais um pouco. De acordo com o jornal português “Record”, o atacante brasileiro apresenta duas lesões na coxa direita e só atuará pelo time árabe dentro de um mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogador sofre de duas lesões no quadríceps direito, ambas no músculo quadríceps femoral. A primeira é uma lesão miofascial da parte próxima, com sintomas de grau baixo que deve ser debelada até final da semana. A segunda é uma lesão que afeta a porção distal do tendão, com um edema que rodeia este tendão. A estrutura parece parcialmente afetada. Para esta segunda lesão o tempo estimado de recuperação é de quatro semanas, desde a data em que o jogador chegou ao nosso clube (19-08-2023)”, diz o documento ao qual a publicação teve acesso.

“Vamos seguir a evolução das duas lesões diariamente e verificaremos no dia 28 de agosto, através de uma ressonância magnética, como ambas evoluiram”, acrecentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar foi apresentado na noite do último sábado sob muita festa na casa do Al-Hilal antes da partida contra o Al-Fayha.

A convocação de Neymar para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru foi bastante contestada por Jorge Jesus, técnico do clube saudita. As declarações do português irritaram a CBF.

Better Collective