As brigas durante os training camps já são “tradicionais” nos times da NFL, principalmente em treinos conjuntos entre equipes. Após disputarem posições com os companheiros de time intensamente durante a intertemporada, os jogadores enfrentam atletas vestindo outro uniforme. De vez em quando, essa intensidade leva a confrontos.
Certamente, foi isso que aconteceu durante o treino conjunto entre Baltimore Ravens e Washington Commanders nesta terça-feira (15). O primeiro desentendimento que aconteceu seguiu após uma jogada aparentemente inofensiva.
O wide receiver Tylan Wallace, dos Ravens, recebeu um passe curto perto da linha lateral enquanto era marcado pelo cornerback Emmanuel Forbes dos Commanders. Logo após a recepção, Forbes tentou tirar a bola do braço de Wallace acertando sucessivos socos nela. A insistência do defensor dos Commanders irritou o recebedor dos Ravens e este desferiu um soco em Forbes. Depois de receber o golpe, Forbes revidou e deu início à altercação.
A primeira desavença não saiu tanto do controle, com ambas as comissões técnicas separando os dois rivais.
Entretanto, alguns minutos depois, as equipes entraram em conflito novamente. O tight end do Baltimore, Mark Andrews, recebeu um passe curto do quarterback Lamar Jackson e foi em direção à lateral do campo. Durante o percurso, um defensor do Washington, Danny Johnson, tentou um tackle em Andrews, que caiu. O tight end dos Ravens. então, levantou-se e avançou para Johnson e o atirou ao chão. Com isso, as duas equipes técnicas tiveram que apartar o desentendimento entre os jogadores.

