Home Futebol Nove reforços que ainda não estrearam no Brasileirão Série A

Nove reforços que ainda não estrearam no Brasileirão Série A

Segundo turno da competição teve início no último fim de semana e nem todos novos contratados debutaram

Por Rafael Alaby em 26/08/2023 07:04 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Coritiba

Restam 18 rodadas para o fim do Brasileirão Série A e até dezembro muita água vai rolar por debaixo da ponte. Com exceção ao Palmeiras, os demais clubes trouxeram reforços neste segundo semestre, porém, nem todos ainda estrearam.

O Torcedores.com selecionou abaixo nove jogadores do Brasileirão Série A que aguardam chance para estrear em seus novos times:

1 – Dimitri Payet (Vasco)

Uma das maiores contratações do futebol brasileiro em 2023, o meia francês Dimitri Payet, ex-Olympique Marselha, já está regularizado na CBF, mas só poderá fazer a estreia no próximo fim de semana, contra o Bahia, em Salvador, já que contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, o camisa 10 cumprirá suspensão herdada dos tempos em que estava na França.

2 – Valentín Adamo (Botafogo)

O jovem atacante uruguaio já está regularizado pela CBF, mas ainda não teve chances com Bruno Lage, técnico do líder do Brasileirão. Neste domingo (27), o Glorioso recebe o Bahia, no Nilton Santos.

3 – Mateo Ponte (Botafogo)

Assim como o compatriota, o lateral-direito já está inscrito no BID, da CBF, mas ainda aguarda chance para estrear no Brasileirão. O jogador foi relacionado no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Defensa Y Justicia, mas não saiu do banco de reservas. O jovem pode ser convocado para o jogo contra o Bahia.

4 – Bastos (Botafogo)

O experiente zagueiro angolano, ex-Lazio, ainda não foi apresentado pelo Glorioso e enfrentará forte concorrência para buscar seu espaço na melhor defesa do Brasileirão.

5 – Slimani (Coritiba)

O experiente atacante argelino foi apresentado pelo Coritiba, que luta contra o rebaixamento à Série B. O ex-Sporting, Monaco, Lyon e Newcastle ainda não teve o nome regularizado no BID da CBF. Trata-se do maior artilheiro da história da seleção da Argélia.

6 – Bruno Peres (Athletico-PR)

O lateral-direito ex-Santos e São Paulo estava livre no mercado desde a saída do Trabzonspor, da Turquia, e nesta semana foi contratado pelo Furacão para suprir a ausência de Khellven, que está prestes a se transferir ao CSKA Moscou. Peres ainda não teve o nome regularizado no BID, da CBF, e portanto, ainda não poderá fazer a estreia contra o Fluminense neste domingo, na Ligga Arena.

7 – Júnior Caiçara (Santos)

O lateral-direito se tornou o sétimo reforço do Santos no segundo semestre. Caiçara estava livre no mercado desde a saída do Istanbul Basaksehir, da Turquia, no início do primeiro semestre. O experiente jogador já está regularizado no BID, mas deve demorar um pouco para estrear devido ao longo tempo sem jogos oficiais.

8 – Rossi (Flamengo)

O goleiro argentino ex-Boca Juniors está no Flamengo desde o início de junho, mas ainda não fez a sua estreia pelo clube, já que o titular Matheus Cunha vive grande fase.

9 – Renato Kayzer (América-MG)

O meia foi emprestado pelo Fortaleza ao Coelho até o fim do Brasileirão, já está inscrito no BID, mas ainda não debutou devido à lesão no tendão de aquiles. O longo tempo de inatividade pesa contra. Ele não disputa um jogo oficial desde outubro do ano passado quando estava no Daejeon Citizen, da Coreia do Sul.

Exit mobile version