Palmeiras tem duas novidades antes de jogo decisivo na Libertadores
Vice-líder no Brasileirão, Verdão encara o Deportivo Pereira em busca vaga nas semifinais da competição continental
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
O Palmeiras voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (21) e o técnico Abel Ferreira ganhou duas boas notícias vindas do departamento médico alviverde: o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Dudu puderam participar da atividade com os demais companheiros.
Os dois estavam entregues ao DM por causa de problemas físicos e desfalcaram o Verdão na vitória diante do Cuiabá no fim de semana.
A expectativa é que ambos viagem com o restante do elenco para Pereira, na Colômbia, onde o Palmeiras enfrenta o Deportivo no duelo de ida das quartas de final da Libertadores.
A partida está marcada para esta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernán Ramirez Villegas.
Dudu vem de uma lesão na panturrilha direita, enquanto Menino sofre com dores na coxa direita.
Além deles, o jovem atacante Luís Guilherme, que também foi desfalque diante do Cuiabá, segue de fora, pois ainda se recupera de um estiramento na coxa direita.
Retornos ao time titular do Palmeiras
Além da expectativa de contar novamente com Menino e Dudu, o técnico Abel Ferreira terá também as voltas de alguns jogadores que cumpriram suspensão no fim de semana pelo Brasileirão.
O zagueiro e capitão Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Vanderlan ficam mais uma vez à disposição do comandante do Palmeiras, assim como o lateral-direito Mayke e o atacante Rony, que começaram no banco de reservas em Cuiabá.
A provável escalação do Verdão diante do Deportivo Pereira tem: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Artur e Rony.

