Home Mídia Esportiva Pedro Ernesto pede chances para atacante do Grêmio: “Merece mais oportunidades”

Pedro Ernesto pede chances para atacante do Grêmio: “Merece mais oportunidades”

Narrador entende que, mesmo tendo Suárez como dono do ataque gremista, um novo jogador deve ganhar mais oportunidades no time

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O narrador Pedro Ernesto Denardin, em seu espaço de opinião no portal GZH, falou sobre a atual situação do Grêmio e revelou que tem o desejo de ver um atacante ganhando mais oportunidades no time de Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Para Pedro, as aparições recentes do atacante André Henrique, mostram que o atleta tem um futuro promissor e que deveria ganhar mais minutos dentro de campo, para poder atuar com mais frequência e somar mais minutos dentro de campo.

“Contra o Goiás, entrou no final da partida e fez um belo gol de cabeça, uma contribuição pra lá de importante. Já contra o Vasco da Gama, também entrando no final do jogo, foi ele que deu a assistência para Gustavinho, que perder um gol incrível”, começou o narrador, antes de concluir:

PUBLICIDADE

“São poucos minutos e muitas contribuições, todas elas decisivas. Ou seja, Renato precisa dar mais oportunidades para este jogador. Centroavante que tem bom cabeceio precisa estar em campo. Merece mais oportunidades, com mais tempo para jogar”, finalizou Pedro Ernesto.

André Henrique teve oportunidade de sair do Grêmio

O atacante que está emprestado ao Grêmio pelo Hercílio Luz, recebeu uma sondagem para atuar no Almeria, da Espanha. Os espanhóis sinalizaram com uma proposta por empréstimo sem nenhuma compensação financeira até metade de 2024 com opção de compra. As conversas não evoluíram.

André Henrique chegou nesta temporada ao Grêmio e vem sendo uma espécie de sombra para Luis Suárez no elenco. O centroavante, apesar de atuar ao lado do uruguaio em algumas oportunidades, é um homem de referência no ataque e, neste ano, entrou em campo em 15 jogos, sendo titular em apenas uma oportunidade, marcando dois gols.