Home Futebol Pedro pede para ser negociado pelo Flamengo, informa Nicola

Pedro pede para ser negociado pelo Flamengo, informa Nicola

Centroavante se reapresentou ao Rubro-Negro nesta terça-feira (01), porém está sem clima com Jorge Sampaoli

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Logo após faltar ao treino no Ninho do Urubu ontem (31), Pedro voltou a trabalhar com os companheiros nesta terça-feira (01). Contudo, o centroavante deseja deixar o Flamengo, por conta das desavenças com Jorge Sampaoli. Elas se agravaram através do episódio em que o camisa 9 se envolveu com o agora ex-preparador físico rubro-negro Pablo Fernández, braço direito do treinador argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Pedro está pedindo para sair do Flamengo. O atacante se colocou à disposição para o confronto com o Olimpia no Maracanã, pela Libertadores na quinta-feira (03). Entretanto, o comentarista, em seu canal no YouTube, comunicou que o centroavante não trocou nenhuma palavra com Sampaoli durante toda a atividade de hoje (01).

“Pedro está fora dos planos de Sampaoli, junto com outros três jogadores do Flamengo”, informou Nicola

Além disso, Nicola complementou que Pedro está fora dos planos de Sampaoli, juntamente com outros três atletas. “A lista também conta com Varela, Rodrigo Caio e Pablo”, explicou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta disso, Pedro teria deixado clara a sua posição ao vice de futebol Marcos Braz, na reunião que o atacante teve em sua residência com o dirigente rubro-negro, nesta segunda-feira (31).

“Ele não quer mais trabalhar com o técnico argentino. Entende que a relação é péssima, que o Sampaoli não faz questão nenhuma de ser um cara bacana e, por conta dessa quebra de ligação e de relação de confiança, Pedro pediu para ser negociado”, esclareceu Jorge Nicola.

A relação de Pedro com o técnico ficou insustentável depois da partida contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, no último sábado (31) pelo Brasileirão Série A. Ao se recusar a voltar para o aquecimento durante o segundo tempo da vitória do Flamengo por 2 a 1, o camisa 9 irritou o preparador físico Pablo Fernández, que o agrediu fisicamente no vestiário da Arena Independência.

PUBLICIDADE
Better Collective