Pedro toma decisão sobre futuro no Flamengo após perder espaço no time
Atacante do Rubro-Negro recebeu oferta formal do Fulham, da Inglaterra
Wagner Meier/Getty Images
A situação do jogador Pedro tem se tornado cada vez mais complicada na equipe do Flamengo. Não bastasse a se tornar reserva imediato de Gabigol e perder tempo de jogo por conta do bom momento de Bruno Henrique, o incidente com o ex-preparador físico da equipe, Pablo Fernández ligou o alerta na direção da equipe.
Com a janela europeia ainda aberta, o clube carioca recebeu propostas do Zenit, da Rússia, e do Fulham da Inglaterra, mas optou pela permanência do jogador.
Com status de reserva e vítima de uma agressão, o mercado de transferências fez do camisa 9 uma boa opção para vários times.
Além das do time russo e do inglês, o Rubro-Negro também recebeu sondagens do Benfica e do Al-Hilal, que conta com os brasileiros Neymar e Malcom, para uma possível negociação.
Cientes de que a janela de transferências do Brasil já está fechada e não haveria tempo suficiente para uma contratação à altura, a diretoria do Mengo recusou as investidas pelo atleta.
Conforme informações do jornal inglês Standard, o time carioca não teria interesse em perder o atacante, apesar dos problemas atuais nos bastidores.
Por outro lado, a jornalista Raisa Simplicio afirma que há mais por trás da negativa do Flamengo, principalmente em relação à empreitada milionária dos russos.
Com proposta de 25 milhões de euros (R$ 131 milhões), Simplicio afirma que a negativa da venda ocorre por não ser uma oferta fora da curva e que a orientação é de tratar o Zenit da mesma forma que foram tratados nas negociações do Claudinho e Wendel.
Flamengo hoje
Na 3ª colocação do Brasileirão Série A, o Rubro-Negro se prepara para receber o Internacional no sábado (24), às 18h30 (horário de Brasília).
A partida será a última disputada pela equipe no Maracanã nos próximos 20 dias, já que o estádio passará por trabalhos de manutenção no gramado.
A expectativa é de que o grande palco do futebol nacional esteja à disposição para a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, marcada para a segunda quinzena de setembro.

