Home Futebol Pepa abre o jogo sobre novos reforços no Cruzeiro e destaca ‘dor de cabeça’

Pepa abre o jogo sobre novos reforços no Cruzeiro e destaca ‘dor de cabeça’

Raposa fez várias contratações na atual janela de transferências e deu bastante opções a seu treinador para o Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Desde que se tornou SAF, o Cruzeiro tem ido às compras nas janelas de transferências no futebol brasileiro. E nesta última não foi diferente, com vários reforços chegando ao time para fazer o time engrenar no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com as novas opções que terá no elenco da Raposa, o técnico Pepa revelou que ganhou uma ‘dor de cabeça’ para poder escalar o time. No caso, tal ‘dor’ seria apenas tentar decifrar como encaixar as novas peças dentro da equipe nos próximos jogos cruzeirenses.,

“A expectativa é muito boa. São jogadores com qualidade, que vem para acrescentar. Eles vem para aumentar a ‘dor de cabeça’ que temos com as opções. Ganhamos todos com isso”, disse Pepa segundo a Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, é tirar proveito dessas características e entrosá-los o mais rápido possível. E isso é com o trabalho, com o tempo. Sabemos que o tempo está sempre a andar, porque os jogos não param”, completou o treinador.

No começo desta semana, veio o sétimo jogador a ser contratado pelo Cruzeiro na atual janeal, o zagueiro João Marcelo. Antes dele, foram contratados Helibelton Palacios, Matheus Pereira, Lucas Silva, Rafael Elias, Arthur Gomes e Paulo Vitor na janela de negociações que deve se encerrar nesta quarta-feira (2).

Por enquanto, cinco dos sete reforços cruzeirenses já entraram em campo pelo clube, faltando apenas Rafael Elias e João Marcelo na lista para serem escalados pelo treinador da Raposa, o que deve acontecer nas próximas partidas, já que ambos estão regularizados junto à CBF.

PUBLICIDADE

Better Collective