Desde que se tornou SAF, o Cruzeiro tem ido às compras nas janelas de transferências no futebol brasileiro. E nesta última não foi diferente, com vários reforços chegando ao time para fazer o time engrenar no Brasileirão Série A.
Com as novas opções que terá no elenco da Raposa, o técnico Pepa revelou que ganhou uma ‘dor de cabeça’ para poder escalar o time. No caso, tal ‘dor’ seria apenas tentar decifrar como encaixar as novas peças dentro da equipe nos próximos jogos cruzeirenses.,
“A expectativa é muito boa. São jogadores com qualidade, que vem para acrescentar. Eles vem para aumentar a ‘dor de cabeça’ que temos com as opções. Ganhamos todos com isso”, disse Pepa segundo a Rádio Itatiaia.
“Agora, é tirar proveito dessas características e entrosá-los o mais rápido possível. E isso é com o trabalho, com o tempo. Sabemos que o tempo está sempre a andar, porque os jogos não param”, completou o treinador.
No começo desta semana, veio o sétimo jogador a ser contratado pelo Cruzeiro na atual janeal, o zagueiro João Marcelo. Antes dele, foram contratados Helibelton Palacios, Matheus Pereira, Lucas Silva, Rafael Elias, Arthur Gomes e Paulo Vitor na janela de negociações que deve se encerrar nesta quarta-feira (2).
Por enquanto, cinco dos sete reforços cruzeirenses já entraram em campo pelo clube, faltando apenas Rafael Elias e João Marcelo na lista para serem escalados pelo treinador da Raposa, o que deve acontecer nas próximas partidas, já que ambos estão regularizados junto à CBF.
João Marcelo chegou e já realizou seu primeiro treino com a equipe na Toca da Raposa! ⚽
📸 @ggaleixo pic.twitter.com/yGn51a7jGd
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) August 1, 2023

