Home Mídia Esportiva e bastidores Pilhado destaca diferença entre Globo e Jovem Pan: “A gente é de verdade”

Pilhado destaca diferença entre Globo e Jovem Pan: “A gente é de verdade”

Jornalista destacou liberdade que não tinha trabalhando na antiga casa

Por Bruno Romão em 08/08/2023 11:34 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Após uma passagem pela Globo, Thiago Asmar não planejava retornar à televisão. Porém, ele acabou aceitando o convite da Jovem Pan e não se arrependeu da decisão. Em entrevista ao “PodCast Entre Amigos”, de Flavio Prado, o apresentador do Bate-Pronto valorizou a parceria que possui na emissora com todos os colegas de trabalho.

Assegurando que todos os debates são espontâneos, Pilhado contou que não tinha a mesma liberdade na Globo. Dessa forma, como seus discursos eram controlados, o sentimento de autonomia foi mencionado como principal diferença entre os dois veículos.

“Eu sempre fui aquele cara muito sincero e autêntico. Quem eu não gosto, sabe que eu não gosto. Quem eu gosto, sabe que eu gosto. Nunca finjo que eu gosto de alguém. Se eu te xingo, é porque eu gosto de você. Eu não precisaria da Jovem Pan hoje, tenho meu canal no YouTube, que tem muita força e eu ganho mais. Só que eu amo estar na Jovem Pan, conseguimos fazer um time unido. Não tem um querendo derrubar o outro. É uma turma que debate futebol de jeito divertido. Eu trabalhei anos na Globo e nunca pude falar o que queria. Sempre tinha alguém no ponto, na Jovem Pan tem liberdade. Cada um fala o que quer. O programa explodiu porque a gente é de verdade, somos amigos fora. As pessoas acham que eu odeio o Mauro e ele me odeia. Eu sou fanfarrão e ele é muito teórico e estudioso. Cada um tem seu jeito e a galera gostou”, disse.

Sobre os debates quentes na Jovem Pan, Pilhado destacou que o estilo tem como intenção levar entretenimento aos telespectadores. Apesar do clima tenso em alguns momentos, o jornalista deixou claro que todos se respeitam, algo que tem influência no bom convívio dentro e fora das câmeras.

“Todo mundo fala do Flavio Prado, são-paulino então… Eu digo que você é um animal e um jumento. Isso é a alma do programa. Se não tem aquilo, o programa não anda. Isso é o bom do nosso programa. Nosso trabalho é levar para o público o dia a dia deles. A gente conseguiu trazer isso. Eu gosto dessa discussão. A graça é saber levar entretenimento de um jeito diferente, vão amar ou odiar, mas vão assistir. A gente tem esse clima“, contou.

Exit mobile version