Home Futebol Pilhado fica pistola com eliminação na Libertadores: “Torcedor do Flamengo vai ser piada”

Pilhado fica pistola com eliminação na Libertadores: “Torcedor do Flamengo vai ser piada”

Apresentador da Jovem Pan não perdoou a fraca atuação do Mengão que custou a queda na competição sul-americana

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Torcedor declarado do Flamengo, Thiago Asmar, o Pilhado, apresentador da Jovem Pan, se irritou demais após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores com a derrota sofrida de virada para o Olimpia nesta quarta-feira, no Defensores del Chaco. O jornalista iniciou o programa “Canelada” com um forte desabafo após mais um vexame rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É deitar, é dormir. O que eu recomendo ao torcedor do Flamengo é não olhar a rede social, é deitar, porque está cansado de passar vergonha, está cansado de pagar mico, de ver babaca sacaneando, zoando, porque é isso. O torcedor do Flamengo precisa ir dormir nesse momento porque vai ser chacota e vai ser chacota por causa desse time. O torcedor vai ser piada pela atuação que o time fez”, disparou Pilhado.

“Eu não posso dormir, eu tenho que trabalhar, tenho que ficar aqui, passando vergonha”, acrescentou antes de sentar bancada para discutir o jogo junto com os comentaristas Flávio Prado, Bruno Prado e Fábio Piperno.

A eliminação do Flamengo na Libertadores foi o quinto insucesso da equipe na temporada. Antes disso haviam acontecido o vice-campeonato da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, a eliminação para o Al-Hilal no Mundial de Clubes, o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle e o vice-campeonato do Cariocão contra o Fluminense

Better Collective