Home Futebol Presidente do São Paulo fala sobre a permanência de Lucas Moura

Presidente do São Paulo fala sobre a permanência de Lucas Moura

Jogador de 31 anos tem contrato com o Tricolor Paulista até o fim deste ano

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Lucas Moura chegou ao São Paulo durante a última janela de transferências e em pouco se transformou em protagonista no time comandado por Dorival Júnior. Com gols decisivos em jogos do Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o jogador de 31 anos ainda não definiu se irá permanecer após o fim da atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente Julio Casares falou sobre a situação do atleta após o sorteio da Copa do Brasil e explicou: “O Lucas ficar é desejo que temos, não só em caso de título. Nós desejamos, ele está muito feliz. Mas é um aspecto a ser trabalhado no dia a dia. A gente gostaria que ele continuasse, independentemente de qualquer resultado”, cravou o mandatário.

Ele jogou na Europa por 10 anos e atuou por PSG e Tottenham. Neste ano, o meia-atacante ficou sem clube e assinou um contrato até o fim do ano com o Tricolor Paulista. Existe a chance do atleta explorar o mercado dos Estados Unidos após o fim da atual temporada, mas ainda não há uma definição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O São Paulo se acertou no comando de Dorival Júnior e passou a sonhar com títulos na temporada, principalmente após as chegadas de Lucas Moura e James Rodríguez. Na final da Copa do Brasil e caminhando bem na Sul-Americana, a expectativa é grande para a decisão contra o Flamengo de Jorge Sampaoli.

O treinador do SPFC analisou o confronto: “Não existe um favoritismo. É natural que estejamos à frente do nosso torcedor na partida final. Porém, o Flamengo também terá a nação ao seu lado na primeira partida”, ressaltou ele.

“Se chegamos é porque tivemos merecimentos. A decisão caberá à luta deles em campo nessas duas partidas, que serão, com certeza, memoráveis e poderão ficar marcadas na vida de cada um dos clubes”, disse o comandante.

PUBLICIDADE
Better Collective