Home Futebol Procurado pelo Santos, Alexis Sánchez toma atitude sobre futuro

Procurado pelo Santos, Alexis Sánchez toma atitude sobre futuro

Chileno pode continuar na Europa e retornar para a Inter de Milão

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Alexis Sánchez se tornou um dos alvos do Santos no mercado da bola. No entanto, com clubes da Europa entrando na briga, ele fica cada vez mais distante da Vila Belmiro. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o chileno agiu nos bastidores e declarou o desejo de retornar para a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

“Alexis Sánchez pode voltar para a Inter, como confirma o CEO Marotta: ‘Correa quer ter mais espaço e sim, Sánchez quer voltar aqui’. ‘Alexis nos mandou mensagens claras sobre seu desejo de voltar ao Inter, é verdade'”, informou o jornalista, nesta segunda-feira (21).

Buscando se livrar da zona de rebaixamento, o Santos passou a mirar em reforços de peso, como Sánchez e Roberto Pereyra. Apesar das dificuldades, o clube do litoral paulista segue tentando investir em jogadores de alto nível

PUBLICIDADE

O chileno está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha. Ele foi ligado também ao Corinthians, mas as negociações não avançaram. É possível que o atacante de 34 anos prossiga na Europa.

Sánchez tem uma carreira de destaque na Europa, com passagens por Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão.

Santos volta a vencer na temporada

Depois de mais de um mês sem vencer, o Santos virou contra o Grêmio e somou mais três pontos na briga contra o rebaixamento. Soteldo entrou no segundo tempo e brilhou com assistências decisivas para Marcos Leonardo e Julio Furch.

PUBLICIDADE

A situação ainda é delicada, mas o Peixe mostrou reação na Vila Belmiro. A virada aconteceu de forma emocionante e em um momento crucial do campeonato.

No momento, o time comandado por Diego Aguirre soma 21 pontos e ocupa a 17ª posição no Brasileirão Série A. O próximo jogo é contra o Atlético-MG, fora de casa, no domingo (27).