A situação de Neymar no PSG não para de receber novas atualizações da imprensa na Europa. Na manhã desta quinta-feira (3), o jornal espanhol “Sport” informou que o Paris Saint-Germain ofereceu o camisa 10 ao Barcelona, que tomou uma decisão de imediato.
“Durante as mínimas conversas que aconteceram entre os clubes, o PSG voltou a oferecer a possibilidade de empréstimo de Neymar ao Barça, mas a operação foi totalmente rejeitada”, garantiu o veículo.
Neymar tem contrato no clube francês até 2027 e já revelou que deseja permanecer. Devido aos problemas de lesões e algumas polêmicas extracampo, ele recebe críticas frequentes da imprensa local e também de parte dos torcedores. O jornal cita também a revolução que está acontecendo no elenco em Paris.
“O PSG está a revolucionar absolutamente a equipe com decisões muito drásticas, como a saída de Kyllian Mbappé, e não olha como negativo para a saída de Neymar, mas não encontra ofertas atrativas”, diz a publicação.
Lionel Messi deixou a França e escolheu o Inter Miami como destino. Mbappé, que não quis renovar o contrato, deve sair e ter o Real Madrid como novo time. Essa janela representa grandes mudanças no plantel do bilionário clube.
“O brasileiro descartou absolutamente a ida à Arábia Saudita, apesar de ter recebido várias propostas e ter tido algumas aproximações com o Chelsea, mas sem chegar a nenhum acordo. O jogador já deixou claro que sua intenção é ficar no Paris e terminar seu contrato com o PSG”, completou o veículo espanhol.
Neymar jogou uma partida de pré-temporada nesta quinta e marcou dois gols, além de uma assistência. De volta aos gramados após longos meses, ele se firma como protagonista total do elenco após as saídas de outras estrelas.
Dembélé no PSG
Ousmane Dembélé será jogador do time de Paris. Nas próximas horas, a diretoria francesa irá informar o Barcelona sobre o pagamento dos 50 milhões de euros da multa de rescisão.

