Home Futebol PSG tem ‘última esperança’ para a permanência de Mbappé

PSG tem ‘última esperança’ para a permanência de Mbappé

Atacante que está afastado das partidas do clube francês devido à sua decisão de não renovar ainda não foi “julgado” pela torcida; entenda

Por William Nunes em 10/08/2023 17:09 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Kylian Mbappé

Com o destino de Mbappé parecendo cada vez mais distante de Paris, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” indica que o time francês tem uma última esperança de manter o craque em seu plantel e evitar o que seria uma grande perda técnica para o plantel da equipe de Luis Enrique.

Na visão do jornal, a situação da crise do jogador com o PSG, que parece não ter mais volta após os traumáticos episódios recentes envolvendo a ele e o presidente Nasser Al-Khelaifi, pode mudar com a interferência de um personagem importante no dia a dia do atleta em Paris, a torcida.

Os torcedores do PSG, seja os membros da torcida organizada, chamado de “ultras”, ou os comuns, ainda não se pronunciaram sobre a questão. Nesse final de semana, a bola volta a rolar na Ligue 1 sem o atacante em campo, já que o clube francês o puniu deixando-o de fora de todas as atividades com o grupo principal. É esperado que a torcida se manifeste durante a partida, contra ou a favor de Mbappé e, dependendo, isso pode ter interferência no futuro do atleta.

Segundo a opinião do jornal espanhol, os membros da torcida organizada costumam julgar os comportamentos dos jogadores e protestar contra ou a favor deles. Isso aconteceu com Neymar e Messi na temporada passada e agora deve ser a vez de Mbappé.

Mbappé parece estar se distanciando do PSG

O craque francês sempre contou com o apoio da torcida do seu clube no passado, seja quando entrou em conflitos com Neymar, ou quando esteve envolvido em alguma polêmica. Dessa vez, as atitudes um tanto duras do PSG, que afastaram de vez o atacante de Paris, serão julgadas pelos fãs.

Independente da decisão, o atacante ainda terá que decidir se continua com a decisão se seguir a carreira em outro lugar ou se volta atrás, outra vez, e renova seu contrato. A tendência parece ser pela saída, mesmo que isso signifique ficar sem jogar pelo PSG.

Sair da versão mobile