Home Futebol Punido pelo Flamengo, Pedro “apazigua” situação com atitude nos bastidores

Punido pelo Flamengo, Pedro “apazigua” situação com atitude nos bastidores

Atacante atravessa situação complicada e vem sendo especulado para deixar o clube carioca

Por Bruno Romão em 03/08/2023 15:48 - Atualizado há 2 anos

Fora do jogo diante do Olimpia, Pedro não escapou de ser punido pelo Flamengo. Além de ser cortado da partida pela Libertadores, o centroavante foi multado por desobedecer a ordem de aquecer no duelo com o Atlético-MG, episódio que desencadeou o episódio de agressão por parte de Pablo Fernández.

De volta aos trabalhos, Pedro tomou uma atitude para melhorar o clima. De acordo com Mauro Cezar Pereira, o camisa 9, em conversa com dirigentes, admitiu o erro cometido no Independência. Porém, até o momento, não houve uma conversa no mesmo tom com Jorge Sampaoli.

“O Pedro tem duas punições. A multa é por não ter aquecido. O afastamento é por não aparecer na segunda-feira. Por isso ele não joga. O que eu soube hoje de manhã é que ele reconheceu o erro na conversa que teve com dirigentes e pessoas do clube. É o mínimo, é óbvio que ele está errado. Se recusar a aquecer é um erro e não aparecer e não dar satisfações também é um erro, não precisa nem discutir”, disse o jornalista no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na sequência, Mauro Cezar apontou que Sampaoli, por ser o comandante do Flamengo, precisa tomar a iniciativa de fazer as pazes com Pedro. Incomodado com a condição de reserva, o atacante pode deixar o clube, mas a diretoria não pretende facilitar uma eventual saída.

“No caso do Pedro e Sampaoli, alguém tem que chegar e dizer: ‘Vamos resolver isso aqui’. Acho que caberia ao Sampaoli uma iniciativa de aproximação. O cara que ele levou para o clube deu um soco na cara do Pedro. Se não fez, tá errado. Chama o cara e conversa, diz que a relação é profissional, o estilo é esse e quer ver ele jogando bem. É um cara mais velho e rodado. Se o Sampaoli não fizer isso, alguém deveria interferir“, afirmou.

Exit mobile version