Home Futebol PVC faz alerta ao Flamengo após empate contra o Internacional: “Mais estranho”

PVC faz alerta ao Flamengo após empate contra o Internacional: “Mais estranho”

Rubro-Negro sofre novo tropeço sob o comando do técnico Jorge Sampaoli e se distancia da luta pelo Brasileirão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Sob pressão após a eliminação na Libertadores, apesar da classificação à final da Copa do Brasil, o Flamengo perdeu neste sábado (26) mais uma chance de se aproximar do Botafogo, líder do Brasileirão, ao empatar sem gol contra o Internacional, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas além do resultado considerado ruim, com dois pontos que ficaram pelo caminho, já que o Colorado atuou com um time reserva, o Flamengo ainda perdeu o meia Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo, ambos lesionados ainda na primeira etapa.

Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a situação é muito estranha, já que o clube não teve compromisso no meio de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mais estranho é o Flamengo ter duas lesões musculares, no mesmo lugar, as coxas esquerdas de De Arrascaeta e Luiz Araújo, em 32 minutos. Isto, depois de uma semana de treinamentos. Sampaoli tenta e não consegue ter um time com preparo físico ideal para fazer o jogo de pressão que deseja. Talvez, se puder começar o ano e realizar pré-temporada. Está difícil convencer a torcida de que este seja o melhor caminho“, escreveu PVC em sua coluna no UOL Esporte, deste domingo (27).

Com o empate, o Rubro-Negro chegou aos 36 pontos, na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado por Fluminense e Grêmio que ainda jogam na rodada.

Próximo jogo do Flamengo

Depois do empate por 0 a 0 contra o Internacional no Maracanã, o Flamengo volta a campo somente no próximo final de semana, novamente pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

O time comandado por Jorge Sampaoli enfrenta, no próximo sábado (2), o clássico contra o Botafogo, líder da competição nacional, às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective